quarta-feira, 13 de junho de 2012

ESQ. CAV. 149 - CAMARADAS DOENTES




Recebi do nosso Camarada de Guerra Furriel Bernardo (mecânico) este mail, transcrito abaixo a azul, que certamente foi enviado a muitos dos nossos camaradas briosos bravos militares do 149.
É com enorme tristeza que vemos mais estes nossos camaradas de armas em Angola em dificuldades com a sua vida normal e a lutar pela sua existência pessoal por motivos de doença.
Ao Palhavã, que uma bala o atravessou e o fez tombar mas não o venceu, e ao nosso Comandante Abrantes que, sagaz Cabo de Guerra, enfrentou e despistou corajosa e tacticamente o inimigo evitando expor os seus Soldados a mais e altos perigos de morte, heróicos lutadores de muitas emboscadas e balas de morte e sempre vencedores e sobreviventes, desejamos muito que vençam também esta difícil nova luta de sobrevivência e possam continuar entre nós e connosco na frente da heróica família que é o Esq. de Cav. 149.

"Os nossos camaradas de guerra, Furriel Palhavã e o nosso Comandante Rui Abrantes, encontram-se muito doentes e hospitalizados. O Palhavã no hospital British e o capitão no hospital militar. Das vezes que os visitei, com o furriel Contreiras e alferes Vitor Ribeiro, a situação não era das melhores. Segundo ultimas informações, mantem-se tudo na mesma. Aguardemos melhoras destes nossos amigos, para que estejam presentes nas nossas reuniões anuais. Para eles as nossas melhoras. Um abraço para todos. José Bernardo"

Sem comentários:

Enviar um comentário